Depois de ler essas 12 mensagens aposto que seu dia será ainda melhor

A internet é uma mar sabedoria, inteligência, aprendizado e porque não de muito humor, que se mergulharmos nele, encontraremos sem dúvidas muitas pérolas lá no fundo e traríamos aqui pra cima. Bom isso o Humorada Mente já o fez como sempre e nesse episódio nós encontramos as melhores frases de humor que com certeza animarão seu dia. Acompanhe!!!

1. Tô tão carente que o churrasqueiro chegou e disse: – Coração?! E eu respondi: – Que foi, amor?!

Imagem: Internet

2. Dizem que tudo que vai, volta. Acho que meu dinheiro se perdeu pelo caminho…

Imagem: Internet

3. Tem coisas na vida que valem mais que dinheiro, como por exemplo barras de ouro…

Imagem: Internet

4. Estou devendo tanto que se minha mãe me chamar de “meu bem” o banco toma.

Imagem: internet

5. O pior inimigo do homem é a bebida…Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!!! 

Imagem: Internet

6. Quando você estiver triste, cante! Assim você vai ver que a sua voz é pior que os seus problemas…

Imagem: Internet

7. Uma vez pedi para minha mãe me levar ao circo mas ela disse que se as pessoas quisessem me ver, teria que vir até em casa.

Imagem: Internet

8. O melhor sistema de segurança para uma casa são aqueles cacos de vidro no muro… O ladrão nem perde tempo em entrar por que já sabe que é pobre…

Imagem: Internet

9. Lavar panelas, usar na antena da Tv, colocar fogo e sair girando…Não consigo achar as outras 998 utilidades do Bombril…

Imagem: Internet

10. Mais perdido do que surdo em bingo

Imagem: Internet

11. Tava pensando em parar de beber… Mas parar de pensar é mais fácil…

Imagem: Internet

12. Até a pátria é amada e você aí sem ninguém?!

Imagem: Internet
Espero que vocês tenham gostado dessa postagem, como sempre procurando o melhor pra repassar adiante mas do nosso jeito de fazer vocês rirem. Esperamos seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário